Se você espera conquistar algum resultado na internet com a sua empresa, você precisa contratar nosso serviço de gestão de tráfego e SEO.
Caso ainda não tenha intimidade com o termo, tráfego é o fluxo de visitantes que chegam nos canais digitais que você usa para divulgar a sua marca, sejam suas redes sociais, website, canal do Youtube ou loja virtual, por exemplo.
No entanto, o grande desafio é justamente escolher a melhor estratégia para garantir esse fluxo de visitas, principalmente se a sua empresa não possui um gestor de tráfego.
A princípio, você pode imaginar que o termo gestão de tráfego significa apenas gerenciar os visitantes que chegam aos seus canais digitais. Mas, é muito mais do que isso.
Significa, também, gerar tráfego de diferentes fontes, segmentar públicos para ter uma audiência realmente interessada nos seus produtos e/ou serviços e, se relacionar com essas pessoas.
Para realizar todo esse trabalho é essencial entender os diferentes tipos de tráfego que existem, suas particularidades, vantagens e desvantagens.
SEO significa Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de busca). É o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais nos sites de busca gerando conversões, sejam elas, um lead, uma compra, um envio de formulário, agendamento de consulta e outros.
Já pensou em ter a sua empresa em 1º lugar no Google? Fale com a gente e saiba como!